Atenção! Processo Seletivo da Prefeitura de Garuva - SC é cancelado

Seleção era destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada a fonoaudiólogo
Terça-feira, 9 de novembro de 2021 às 21h30
Atenção! Processo Seletivo da Prefeitura de Garuva - SC é cancelado

Foi divulgado nesta terça-feira (9), no Diário Oficial dos Municípios, o cancelamento do Processo Seletivo da Prefeitura de Garuva, no estado de Santa Catarina, que por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tinha como objetivo a seleção de uma vaga destinada à contratação de Fonoaudiólogo.

De acordo com o documento (cancelamento) publicado, o qual pode ser consultado na íntegra em nosso site, a medida é em razão da existência de um outro Concurso Público, de número 001/2021, ainda em aberto, o qual conta com oportunidade para a mesma vaga ofertada.

O Processo

A vaga cancelada contava com jornada de 110 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 3.076,77, acrescido de auxílio-alimentação. Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estavam as seguintes atribuições: realizar atendimento na área fonoaudiologia, acompanhando pacientes, executar trabalhos de prevenção no que se refere a área de comunicação escrita oral, voz audição.

Os interessados puderam se inscrever entre 29 de outubro de 2021 a 4 de novembro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do protocolo online disponível no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Para mais informações, acesse os documentos disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: