Inscrições de Processo Seletivo em Garopaba - SC são adiadas

Vale lembrar que a seleção visa preencher 58 vagas distribuídas em todos os níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 15h15
Inscrições de Processo Seletivo em Garopaba - SC são adiadas

A Prefeitura de Garopaba, no Estado de Santa Catarina adiou o período das inscrições do Processo Seletivo que visa preencher vagas em todos os níveis de escolaridade.

Os interessados em fazer as inscrições têm até o dia 14 de julho de 2017, às 18h, por meio do endereço eletrônico www.garopaba.sc.gov.br, conforme o edital disponibilizado junto ao documento de retificação em nosso site.

Há 58 vagas imediatas mais oportunidades em cadastro reserva para atuação temporária nos cargos abaixo:

  • Nível Fundamental/ Alfabetizado: Operador de Trator Agrícola (1); Servente (5); Merendeira (5); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Auxiliar de Manutenção e Conservação (8); Condutor de Veículos de Urgência - Motorista Socorrista (1); Agente Comunitário de Saúde para atuação em diferentes áreas (1)
  • Nível Médio/ Técnico: Monitor de Oficina Terapêutica; Monitor de Oficina de Informática (1); Monitor de Oficina de Arte-Terapia (1); Educador Social; Agente de Fiscalização (6); Técnico em Enfermagem (1); Auxiliar de Saúde Bucal (4);
  • Nível Superior: Psicólogo; Professor de Inglês (3), de Educação Física (5) e com Licenciatura (10); Odontólogo; Médico Urologista, Ortopedista, Ginecologista/ Obstetra, Especialista em Cirurgia de Cabeça e Pescoço (1), Cardiologista; Fonoaudiólogo; Farmacêutico; Enfermeiro; Enfermeira (1) e Assistente Social (1).

Lembrando que os salários oferecidos pelo órgão podem variar entre R$ 691,77 a R$ 6.152,85, de acordo com a vaga desejada para atuação em jornadas de 8, 10, 20 ou 40 horas por semana.

A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do poder executivo.

Quanto a maneira como os candidatos serão avaliados é por meio de Prova Escrita que, devido a alteração na data de inscrição está prevista para ocorrer no dia 23 de julho de 2017 e Prova de Títulos, de acordo com a oportunidade desejada.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: