Prefeitura de Garibaldi - RS anuncia um novo Processo Seletivo

Objetivo é o preenchimento de 85 vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; veja mais
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 16h02
Prefeitura de Garibaldi - RS anuncia um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Garibaldi, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 85 vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais de diversos cargos.

Há oportunidades disponíveis para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: cozinheiro (1);
  • Nível médio: auxiliar de educação (41); secretário de escola (1);
  • Nível superior: professor de arte; professor dos anos iniciais (10); professor de ciências (2); professor de educação física (5); professor de educação infantil (16); professor de geografia (2); professor de história (1); professor de língua inglesa; professor de língua portuguesa (2) e professor de matemática (4).

Vale ressaltar que entre as vagas, há oportunidades para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Os profissionais contratados devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas, referente ao salário de R$ 1.548,17 a R$ 2.396,72.

Inscrições

As inscrições devem ser realizas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fundação Fafipa, a partir do dia 18 de janeiro de 2021 até o dia 24 de janeiro deste mesmo ano.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos, que está prevista para ser realizada durante o período de inscrições. Em caso de empate, terá preferência o candidato que:

  • Tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Obtiver maior pontuação na prova de títulos;
  • Sorteio público.

Validade

A validade desta seleção é de um ano, a contar da data de homologação do certame.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: