Prefeitura de Garanhuns - PE retifica Processo Seletivo em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas requerem dos interessados o nível superior completo
Sexta-feira, 22 de maio de 2020 às 11h17
Prefeitura de Garanhuns - PE retifica Processo Seletivo em combate à Covid-19

A Prefeitura de Garanhuns, do Pernambuco, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Administração, anunciou hoje (20) o novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais do nível superior em combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento (edital de abertura retificado), a mudança ocorreu na remuneração do cargo de Médico Diarista. O edital completo com essas informações está disponível em nosso site para consulta.

Ao todo, são ofertadas 16 vagas distribuídas aos cargos de Médico 24h - Semana (10); Médico 24h - Final de Semana (4) e Médico - Diarista (2). Assim, os profissionais que forem efetivados terão as remunerações de R$ 2.000,00 a R$ 6.000,00 atribuídas de acordo com os plantões exercidos.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 31 de maio de 2020, por meio do e-mail admsaudegus@gmail.com, seguindo as orientações do edital.

É necessário enfatizar que algumas pessoas não podem participar, devido ao grupo de risco da pandemia da Covid-19 que inclui pessoas com mais de 60 anos, gestantes, portadores de doenças respiratórias e demais especificadas nos itens do edital.

Etapas e validade

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos, unicamente, a somatória de pontos de experiencias e títulos em análise curricular.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de oito meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado final, conforme determina os itens do edital de abertura disponível em nosso site pra consulta.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: