Prefeitura de Gameleiras - MG retifica novamente o concurso nº 1/2013

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 15h32

A Prefeitura de Gameleiras, Minas Gerais, publicou a segunda retificação ao concurso público nº. 01/2013.

Foi incluído mais um horário de aplicação das provas de Múltipla Escolha, uma vez que, para os cargos abaixo relacionados, as provas serão aplicadas no turno da tarde, das 15h às 18h: - Cargos de Ensino Médio: Almoxarife, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Biblioteca - Educação, Auxiliar de Classe - Educação, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Secretaria Escolar - Educação, Coordenador do CREAS, Coordenador do IMA, Fiscal Sanitário, Técnico do CRAS e Técnico em Enfermagem; - Cargos de Curso Superior: Assistente Social, Cirurgião Dentista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Básica I, Professor de educação Básica II. Para os demais cargos do concurso, o horário das provas continua sendo das 9h às 12h.

Em outra ocasião, a primeira retificação alterou o número de vagas. Teve retificação no anexo I do edital de abertura, no que se refere às vagas dos cargos com códigos 2, 3, 4, 7, 9, 10, 13, 16, 19, 21, 26 e 35. Com isso, o somatório das vagas, no subitem 3.1 e na folha 6 do Anexo I, fica alterado, da seguinte maneira: ampla concorrência - 176; vagas reservadas - 14; e total de vagas: 190.

Esse concurso visa a contratação dos seguintes profissionais:

  • Ensino Fundamental - Oficial de Oficina Mecânica, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais - Educação, Gari, Mecânico de Manutenção, Mensageiro, Motorista de Veículo Leve e de Educação, Motorista de Veículo Pesado e de Educação, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Vigia e Zelador de Cemitério;
  • Ensino Médio - Almoxarife, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Secretaria Escolar, Coordenador do CREAS, Coordenador do IMA, Fiscal Sanitário, Técnico do CRAS e Técnico em Enfermagem;
  • Ensino Superior - Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II das matérias de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Geografia e História.

Os interessados se inscreveram pelo site www.cotec.unimontes.br, no período entre às 8h do dia 11 de novembro de 2013 e 18h do dia 12 de dezembro de 2013.

Os profissionais contratados receberão salários que variam entre R$ 678,00 e R$ 3.500,00 em jornadas de 25h, 30h e 40h semanais.

A seleção dos candidatos constará de provas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, de caráter classificatório, apenas para os cargos de nível superior.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: