Prefeitura de Franco da Rocha - SP anuncia retomada de Concurso Público

Certame tem como finalidade a contratação de profissionais para atuarem como Motoristas; confira
Quarta-feira, 4 de novembro de 2020 às 11h33
Prefeitura de Franco da Rocha - SP anuncia retomada de Concurso Público

A Prefeitura de Franco da Rocha, estado de São Paulo, anunciou a retomada das atividades do Concurso Público destinado ao preenchimento de três vagas para o cargo de motorista.

O certame, que teve as etapas suspensas (retificação I - suspensão do cronograma) em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), agora teve um novo cronograma divulgado (retificação II - retomada). Sendo assim, a prova objetiva fica prevista para o dia 22 de novembro de 2020, enquanto a prova prática tem previsão para acontecer no dia 13 de dezembro de 2020.

Ainda de acordo com o mesmo documento, foram determinados os procedimentos de segurança e prevenção ao contágio da Covid-19 para a realização das etapas presenciais. O documento oficial com todas as informações está disponível para consulta em nosso site.

O Certame

Os profissionais que forem efetivados terão o salário mensal no valor de R$ 1.574,67 com o regime semanal de 40 horas.

É necessário enfatizar que os interessados necessitam ter o ensino médio completo e ainda habilitação na categoria D.

As inscrições puderam ser realizadas no site do Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social, entre os dias 2 de março e 6 de abril deste mesmo ano. A taxa de inscrições foi de R$ 50,00.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova prática. Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, atualidades/conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: