Prefeitura de Franca - SP retifica e prorroga Processo Seletivo aos estudantes de nível superior

Além de incluir um novo cargo, inscrições e provas da seleção podem ser realizadas em um novo prazo.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 13h25
Prefeitura de Franca - SP retifica e prorroga Processo Seletivo aos estudantes de nível superior

No Estado de São Paulo, Processo Seletivo de estagiários destinados aos estudantes de cursos de nível superior é retificado e prorrogado pela Prefeitura Municipal de Franca.

Interessados em participar, agora podem realizar as inscrições até o dia 5 de novembro de 2018, disponíveis no site do Ciee, no endereço eletrônico: www.ciee.org.br. A classificação dos candidatos será efetuada no mesmo período das inscrições.

Além disso, a seleção passa a incluir uma nova área vinculada à Secretaria de Educação. Confira mais informações sobre este Processo Seletivo nos documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

Os contratados devem ser lotados nas Secretarias de: Educação/ Superior; Educação; Finanças; Urbanismo e Habitação; Saúde; Administração e Recursos Humanos; Serviços e Meio Ambiente; Ação Social; Segurança e Cidadania; Desenvolvimento; Assuntos Estratégicos; Esportes, Arte, Cultura e Lazer; Negócios Jurídicos e no Gabinete do prefeito.

Conforme a necessidade da unidade contratante, os estagiários admitidos devem atuar em carga horária de 20h ou 30h semanais, fazendo jus ao recebimento da bolsa de estágio que alterna de R$ 636,65 e R$ 954,98, acrescido de auxílio-transporte integral especificado no edital.

Os participantes inscritos serão classificados por meio de prova objetiva on-line, de caráter eliminatório e classificatório, composta com questões de Língua Portuguesa e de noções de Informática.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Confira mais detalhes no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: