Prefeitura de Fraiburgo - SC oferece vagas de Agente Comunitário de Saúde

Terça-feira, 31 de maio de 2011 às 13h41
Prefeitura de Fraiburgo - SC oferece vagas de Agente Comunitário de Saúde

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura Municipal de Fraiburgo-SC (www.fraiburgo.sc.gov.br), o candidato deverá possuir Ensino fundamental e Residir na área em que escolher atuar, desde a data da publicação do edital. O salário em jornada de 40h semanais será de R$ 545,00.

As inscrições poderão ser efetuadas até 17 de junho de 2011, no horário das 8h30 as 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, nº 185, centro, CEP 89.580-000.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos; Para portadores de deficiência física, atestado de capacidade e condições para o exercício da função; Diplomas, Certificados e ou comprovantes de cursos; Certidões de Tempo de Serviço na área específica de atuação; Título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral e Comprovante de Residência.

Compartilhe: