Prefeitura de Fraiburgo - SC retifica Processo Seletivo com 100 vagas

Nova data prevista para realização das Provas Práticas é divulgada.
Terça-feira, 5 de junho de 2018 às 10h04
Prefeitura de Fraiburgo - SC retifica Processo Seletivo com 100 vagas

Processo Seletivo destinado a atender necessidade temporária de excepcional interesse público é retificado pela Prefeitura Municipal de Fraiburgo - SC.

Antes adiada, a realização das Provas Práticas às funções de Motorista (1), Operador de Trator de Esteira (1), Operador de Máquinas - Rolo Compactador (1), Operador de Máquinas - Motoniveladora (1) e Instrutor de Trabalhos Manuais (1) tem nova data. Agora, os inscritos serão submetidos a esta etapa no dia 16 de junho de 2018, nos mesmos locais e horários informados na convocação.

Em nosso site você pode obter mais informações consultando os editais disponíveis.

Há oportunidades nesta seleção, além das mencionadas acima, distribuídas nos cargos de Agentes: Comunitário de Saúde (54), de Combate às Endemias (1), Serviços Gerais (1) e Operacional (1); Auxiliar de Alimentação e Nutrição (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Guarda do Patrimônio (1); Zelador do Patrimônio (1); Técnico em Enfermagem (1); Enfermeiro (1); Médico Clínico Geral - Ginecologia e Obstetrícia (1); Farmacêutico (1); Agente Comunitário de Saúde - ACS (30).

O contrato administrativo dos convocados pode estabelecer a carga horária mínima de 12h e máxima de 40h semanais, variando de acordo com a necessidade do Município, sendo que a remuneração do contratado tem valor de acordo com o número de horas semanais efetivamente trabalhadas. Os requisitos de escolaridade exigidos vão de Ensino Fundamental a Superior.

Interessados em alguma destas vagas puderam se candidatar até às 15h do dia 5 de abril de 2018, presencialmente ou por procurador em um dos Postos de Atendimento em Fraiburgo ou Florianópolis, ou via internet, por meio do endereço eletrônico 2018seletivofraiburgo.fepese.org.br.

Todos os inscritos realizarão Prova Escrita, porém, os candidatos às funções de Instrutor de Trabalhos Manuais, Motorista, Operador de Trator Esteira, Operador de Máquinas- Rolo Compactador e Operador de Máquinas - Moto niveladora também serão submetidos à Prova Prática.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: