Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seleção para Médico Clínico Geral

Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 07h56
Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seleção para Médico Clínico Geral

Têm início na manhã desta quinta-feira, 14, as inscrições do processo seletivo 022/2012 da prefeitura catarinense de Fraiburgo.

A oferta, segundo consta em edital, é para o cargo de Médico Clínico Geral do Programa de Saúde da Família, com contratação temporária, jornadas semanais de 40h e remuneração prevista em R$ 11.010,80.

De acordo com o Executivo local, os interessados devem se inscrever até 29 de junho das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h na Secretaria de Administração e Planejamento - Departamento de Gestão de Pessoal (avenida Rio das Antas, nº. 185, Centro) e apresentar cópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da justiça eleitoral; certidão de casamento ou nascimento; Certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos; diplomas, certificados e ou comprovantes de cursos; registro no órgão de classe; certidões de tempo de serviço na área específica de atuação; e comprovante de residência.

Todos os concorrentes serão avaliadospor meio da soma de pontos atribuídos aos títulos apresentados (especializações, cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço).

Compartilhe: