Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seleção para Guarda de Patrimônio

Prefeitura de Fraiburgo, SC, abre processo seletivo para Guarda do Patrimônio com salário de R$ 697,68. Inscrições até 10 de abril!
Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 17h45
Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seleção para Guarda de Patrimônio

Profissionais de nível Fundamental, mesmo que incompleto, que estão em busca de emprego público já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Guarda do Patrimônio (Masculino), com remuneração mensal de R$ 697,68 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas até o próximo dia 10 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, nº. 185, centro, mediante a entrega dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos; Diplomas, Certificados e ou comprovantes de cursos; Certidões de Tempo de Serviço na área específica de atuação; Título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral; e Comprovante de Residência.

Segundo o edital de abertura, a seleção dos candidatos será realizada por meio da soma dos pontos atribuídos aos títulos apresentados, em que serão considerados os cursos específicos de vigilante ou guarda do patrimônio, certificado do Ensino Médio ou Ensino Fundamental completo, cursos de aperfeiçoamento na área e tempo de serviço na área.

Compartilhe: