Prefeitura de Fraiburgo - SC torna público Processo Seletivo para professores

Seleção visa à contratação de dois professores para atuar no Ensino Fundamental.
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 às 11h40
Prefeitura de Fraiburgo - SC torna público Processo Seletivo para professores

A Prefeitura Municipal de Fraiburgo - SC está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais, a fim de atender as necessidades na área da educação do Município.

Serão selecionados dois professores para atuarem no Ensino Fundamental, ministrando as disciplinas de Atendimento Educacional Especializado, com jornada de 20 horas semanais e remuneração de R$ 1.069,68.

Um dos cargos exige Formação Superior Completa e/ou Licenciatura Plena e Pós-Graduação Atendimento Educacional Especializado ou Educação Especial; o outro, Formação Superior Completa e/ou Licenciatura Plena em Pedagogia com no mínimo 180 (cento e oitenta) horas aulas em Atendimento Educacional Especializado - AEE ou Pós Graduação latu sensu cursando em Educação Especial ou Pós Graduação latu sensu Atendimento Educacional Especializado - AEE cursando

As inscrições serão realizadas no período de 15 de fevereiro de 2017 até 30 de novembro de 2017, das 12h30 às 17h30, exceto aos sábados e domingos, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, que fica na Avenida Rio das Antas, nº 185, no centro de Fraiburgo.

A avaliação dos candidatos será realizado exclusivamente por meio de Análise de Títulos, onde serão avaliados os títulos apresentados pelos candidatos. A classificação ocorrerá em ordem decrescente da soma dos pontos.

Vale lembrar que as contratações terão validade até o fim do ano de 2017, podendo ainda ser prorrogada, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: