Prefeitura de Foz do Iguaçu - PR abre PSS para o cargo de Professor 20h

Prefeitura de Foz do Iguaçu abre Processo Seletivo para Professor em Regime CLT: Inscrições abertas!
Sábado, 15 de junho de 2013 às 17h30
Prefeitura de Foz do Iguaçu - PR abre PSS para o cargo de Professor 20h

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná abre Processo Seletivo Simplificado - PSS - para Professor. A contratação ocorrerá em Regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (Decreto Lei nº 5.452/1943).

O contrato será pelo prazo de 1 ano, prorrogável por igual período, mediante necessidade devidamente motivada, podendo ser rescindido com o advento de nomeações oriundas de Concurso Público.

A função a ser preenchida corresponde a de Professor, terá jornada semanal de 20 horas e remuneração de R$ 925,03.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no Protocolo Geral da Prefeitura, localizado na Praça Getúlio Vargas, nº 280, Centro, mediante preenchimento de formulário próprio, no período de 18 a 27 de junho de 2013 (dias úteis), das 8h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Da Seleção:

O presente Processo Seletivo Simplificado consistirá em análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço/ estágio. A pontuação terá o limite de 100 pontos.

No dia 2 de julho 2013 será publicada a classificação provisória dos candidatos no Diário Oficial do Município, disponível no site www.pmfi.pr.gov.br.

Será de responsabilidade da Secretaria Municipal da Educação o levantamento das vagas, a fim de subsidiar a elaboração de editais convocatórios.

Durante o ano letivo, os candidatos classificados serão convocados por meio de edital específico publicado no Diário Oficial do Município e no site oficial do Município de Foz do Iguaçu, com antecedência mínima de 48 horas da apresentação. Na convocação deverão constar data, horário e local da reunião para distribuição das vagas.

O Processo de Seleção Simplificado disciplinado por este Edital tem validade e 1 ano, prorrogável por igual período, observada a devida motivação.

Compartilhe: