Prefeitura de Fortaleza dos Valos - RS seleciona novos Médicos

Prefeitura de Fortaleza dos Valos abre processo seletivo para Médico Clínico Geral com salário de R$ 8.000,00 - Não perca!
Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 09h40
Prefeitura de Fortaleza dos Valos - RS seleciona novos Médicos

A Prefeitura Municipal de Fortaleza dos Valos, no Rio Grande do Sul, inicia no dia 30 de junho de 2015, o recebimento das inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar dois candidatos de nível Superior.

As vagas temporárias são para o cargo de Médico Clínico Geral, e os novos profissionais vão atuar nas demandas gerais na área da saúde, no Hospital Municipal Bom Pastor.

O salário é de R$ 8.000,00, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas. Vale ressaltar que além da remuneração, haverá o pagamento de outros benefícios como descanso semanal remunerado e gratificação natalina proporcional ao período trabalhado.

Você atende a todos os requisitos e deseja concorrer? Então inscreva-se de forma gratuita até 6 de julho de 2015 na sede do município, que fica na Rua Rubert, nº 900, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise de Currículos, cujo resultado final tem a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Confira outras informações sobre esta seletiva no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: