Prefeitura de Fortaleza - CE prorroga inscrições de Processo Seletivo com 400 vagas

Interessados terão alguns dias a mais para efetivar a participação.
Quarta-feira, 5 de abril de 2017 às 15h05
Prefeitura de Fortaleza - CE prorroga inscrições de Processo Seletivo com 400 vagas

A Prefeitura de Fortaleza - CE prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que objetiva selecionar e formar cadastro reserva do cargo de Assistente de Educação Infantil Substituto.

A partir de agora, os interessados devem se inscrever até o dia 9 de abril de 2017, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico www.concursos.fortaleza.ce.gov.br. A taxa de participação é de R$ 75,00.

Para mais detalhes acesse os editais completos, já disponibilizados em nosso site, além do conteúdo programático exigido para as Provas, e também a Apostila Digital que vai te auxiliar nos estudos.

Para participar é exigido: Diploma de conclusão do Ensino Médio Completo na Modalidade Normal, ou Histórico e Declaração que atestem cumprimento de pelo menos 50% da carga horária do curso de Licenciatura em Pedagogia ou Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Licenciatura Plena em Pedagogia em Regime Regular ou Especial - UVA, ou de curso de Formação de Professores do Ensino Fundamental 1ª à 4ª Série - UECE.

Os profissionais vão desempenhar atividades em jornadas de 240 horas mensais, e farão jus à remuneração mensal de R$ 950,21, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para selecionar os inscritos será aplicada Prova Objetiva de Conhecimentos básicos em Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos da área, prevista para o dia 16 de abril de 2017, das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: