Prefeitura de Fortaleza - CE tem Processo Seletivo com 400 vagas

Profissionais vão desempenhar atividades em jornadas de 240 horas mensais
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 17h34
Prefeitura de Fortaleza - CE tem Processo Seletivo com 400 vagas

A Prefeitura de Fortaleza - CE realiza Processo Seletivo com o objetivo de selecionar e formar cadastro reserva do cargo de Assistente de Educação Infantil Substituto.

Para participar é exigido: Diploma de conclusão do Ensino Médio Completo na Modalidade Normal, ou Histórico e Declaração que atestem cumprimento de pelo menos 50% da carga horária do curso de Licenciatura em Pedagogia ou Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Licenciatura Plena em Pedagogia em Regime Regular ou Especial - UVA, ou de curso de Formação de Professores do Ensino Fundamental 1ª à 4ª Série - UECE.

Os profissionais vão desempenhar atividades em jornadas de 240 horas mensais, e farão jus à remuneração mensal de R$ 950,21, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 02 de abril de 2017, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico www.concursos.fortaleza.ce.gov.br. A taxa de participação

Para selecionar os inscritos será aplicada Prova Objetiva de Conhecimentos básicos em Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos da área, prevista para o dia 16 de abril de 2017, das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: