Prefeitura de Fortaleza - CE adia três Concursos Públicos

Certames são destinados ao preenchimento de 176 vagas entre cargos de níveis médio, técnico e superior
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 10h26
Prefeitura de Fortaleza - CE adia três Concursos Públicos

A Prefeitura de Fortaleza, capital do estado do Ceará, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH) anuncia a realização de três novos Concursos Públicos, destinados ao provimento de vagas em caráter efetivo.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19) e das medidas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os presentes Concursos Públicos estão suspensos. Em momento oportuno devem ser divulgadas novas datas.

Certames

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 22/2020: Técnico em Higiene Dental (5) e Técnico em Imobilização Ortopédica (20);
  • Edital nº 23/2020: Advogado (3); Cirurgião-Dentista (2); Enfermeiro (87); Fonoaudiólogo (6); Psicólogo (Hospitalar) (12); Psicólogo (Organizacional) (3);
  • Edital nº 24/2020: Cirurgião Pediátrico (1); Cirurgião Torácico (4); Médico Clínico (4); Intensivista (20); Microcirurgião/ Cirurgião de Mão (6); Pediatra (1) e Psiquiatra (2).

Vale ressaltar, que dentre as funções ofertadas, há vagas exclusivas aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 120 a 180 horas mensais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 947,57 a R$ 3.405,44.

Os interessados puderam efetuar inscrições por meio do preenchimento de formulário disponível no site eletrônico da Prefeitura Municipal, a partir das 14h do dia 5 de março de 2020, até 29 de março de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com questões nas áreas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Haverá também avaliação de análise de títulos e experiência profissional. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

O Certame tem prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: