Prefeitura de Formigueiro - RS anuncia Processo Seletivo para professores

Podem participar candidatos com graduação plena em Pedagogia; confira os detalhes
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 15h42
Prefeitura de Formigueiro - RS anuncia Processo Seletivo para professores

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Formigueiro anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas no cargo de Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, por tempo determinado.

Podem concorrer candidatos com: habilitação em nível superior, em curso de licenciatura de graduação plena em Pedagogia; habilitação legal para o exercício do cargo; e idade mínima de 18 anos.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 20 horas semanais e farão jus à remuneração mensal no valor de R$ 1.874,19, além de benefícios como auxílio alimentação.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no período compreendido entre 13 e 14 de outubro de 2022 e 17 a 19 de outubro de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na sede do Município, localizado na Avenida João Isidoro, 222. A taxa de inscrição será no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site. A escolaridade exigida para o desempenho da função não será objeto de avaliação.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de doze meses, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: