Prefeitura de Fonte Boa - AM divulga decretos para abertura de três Processos Seletivos

As vagas são para atender as necessidades das Secretarias Municipais.
Sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 11h23
Prefeitura de Fonte Boa - AM divulga decretos para abertura de três Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Fonte Boa, no Estado do Amazonas, anuncia os decretos que determinam a abertura de três Processos Seletivos, com o intuito de atender as necessidades temporárias das Secretarias Municipais.

O Processo Seletivo nº 001/2017, contará com vagas nas funções de Professor, Pedagogo, Nutricionista, Técnico em Nutrição, Monitor, Merendeira e Auxiliar de Serviços Gerais, para atuarem na Secretaria de Educação.

Enquanto a seleção de nº 002/2017, vai dispor de oportunidades para: Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Ultra Sonografista, Enfermeiro, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Bioquímico Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Nutrição, Técnico em Hemoterapia, Agente Comunitário de Saúde, Odontólogo, Microscopista, Veterinário, Auxiliar Administrativo, para exercer atividades na área Saúde.

E por fim o de nº 003/2017, terá cargos destinados para atuar nas Secretarias de Administração, Obras e Transportes; Limpeza Pública; Integração Rural; Produção e Abastecimento; Planejamento; Cultura; Assistência Social, nas oportunidades de: Psicólogo, Assistente Social, Educador Físico, Orientador, Motorista de Automóvel, Auxiliar Administrativo, Técnico Administrativo, Analista de Sistemas, Pedreiro, Mecânico Geral, Motorista de Máquina Pesada, Vigia, Servente, Auxiliar de Serviços Gerais, Engenheiro Florestal, Técnico Agrícola, Técnico em Piscicultura, Engenheiro de Pesca, Guarda Municipal, Gari.

Confira em nosso site os documentos publicados nesta sexta-feira, 30 de junho de 2017, pelo Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, e obtenha mais informações. Em breve os editais de abertura devem ser divulgados.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: