Prefeitura de Florianópolis - SC retifica edital de Concurso com 25 vagas

Sexta-feira, 31 de julho de 2015 às 15h22
Prefeitura de Florianópolis - SC retifica edital de Concurso com 25 vagas

A Prefeitura de Florianópolis, em Santa Catarina, retifica edital de Concurso Público. Consulte os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

São 25 vagas para o cargo de Guarda Municipal, sendo três delas reservadas para pessoas com necessidades especiais, a serem preenchidas por profissionais com nível Superior reconhecido pelo MEC, e Carteira Nacional de Habilitação "AB".

Em jornadas de 40h semanais em regime de escala, o salário do servidor será de R$ 1.370,80, e outros adicionais convenientes.

Para se inscrever, preencha o requerimento diretamente no site fpolisguardamunicipal.fepese.org.br até às 16h do dia 13 de agosto de 2015. A taxa de participação é de R$ 100,00.

Esteja preparado para as etapas deste certame que são exame de habilidades e de conhecimentos, e exame de seleção, sendo este último composto por exame de aptidão física, de saúde, avaliação psicológica e questionário de investigação social.

A validade deste Concurso Público é de dois anos, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: