Prefeitura de Florestópolis - PR retifica Concurso Público com vagas em todos os níveis de escolaridade

Profissionais podem solicitar reembolso da taxa de inscrição.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 16h07
Prefeitura de Florestópolis - PR retifica Concurso Público com vagas em todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura de Florestópolis, no Estado do Paraná informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a contratar profissionais de nível fundamental a superior foi retificado.

Houve a exclusão do cargo Técnico em Radiologia com uma vaga em aberto. Os candidatos que tiveram os pedidos de inscrição homologados para esta função, podem solicitar o reembolso referente à taxa. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso conta ainda com oportunidades nas funções de Agente de Rendas (1); Agente Administrativo da Saúde (1); Auxiliar de Enfermagem (3); Auxiliar de Odontólogo (1); Dentista - 20h (1); Dentista - 40h (2); Educador Infantil (5); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Médico (2); Médico Pediatra (1); Médico - PSF (3); Médico Veterinário (1); Motorista (3); Professor (3); Professor de Educação Física (1).

Em regime de 20h a 44h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.054,38 e R$ 5.990,83.

Os interessados puderam efetuar inscrição até o dia 12 de dezembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

Todos os inscritos neste certame, com validade de dois anos, realizarão Prova Escrita Objetiva, no entanto os candidatos aos cargos de Educador Infantil, Professor e Professor de Educação Física também serão submetidos à Prova de Títulos.

Por sua vez, os que concorrem à função de Motorista participarão de Prova Objetiva e Prática. A Prova Objetiva será aplicada provavelmente no dia 20 de janeiro de 2019.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: