Prefeitura de Floresta do Araguaia - PA retoma cronograma de Concurso

Certame oferece 292 oportunidades disponibilizadas para profissionais em diversos Departamentos
Segunda-feira, 29 de junho de 2020 às 16h38
Prefeitura de Floresta do Araguaia - PA retoma cronograma de Concurso

A Prefeitura de Floresta do Araguaia, estado do Pará, divulgou um comunicado de continuidade do Concurso Público destinado ao preenchimento de 292 vagas e formação de cadastro reserva em níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Em nota (retomada) ficou estabelecido o prosseguimento à prova de títulos para todos os cargos de nível superior e prova prática para os cargos de motorista e motorista terrestre, conforme convocação que será publicada posteriormente.

De acordo documento anterior (prorrogação da suspensão III), todos os procedimentos do certame tiveram que ser suspensos até o dia 26 de junho de 2020, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A medida valeu para todos os cargos de nível superior e para os cargos de motorista e motorista terrestre.

Os documentos oficiais com todas as informações encontra-se disponível em nosso site para consulta.

O Concurso

Os interessados puderam se inscrever por meio do endereço eletrônico da organizadora Ivin, durante o período de 10 de janeiro de 2020 até o dia 9 de fevereiro de 2020. A taxa de participação foi de R$ 60,00 a R$ 110,00.

Confira na lista abaixo as oportunidades disponibilizadas referente as secretarias:

  • Prefeitura: Agente de Serviços Gerais (68); Eletricista (3); Motorista (10); Operador de Máquinas Leves (1); Operador de Máquinas Pesadas (10); Pedreiro (3); Vigia (12); Agente Administrativo (23); Auxiliar de Sala (24); Monitor de Transporte Escolar (13); Técnico Agrícola (2); Técnico em Edificações (1); Assistente Social (1); Economista (1); Engenheiro Agrônomo (1); Médico Veterinário (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Tecnólogo em Agroindústria (1); Tecnólogo em Alimentos (1); Zootecnista (1).
  • Secretaria Municipal de Saúde: Agente de Serviços Gerais (7); Auxiliar de Saúde Bucal; Agente Administrativo (6); Técnico em Enfermagem (10); Assistente Social (1); Enfermeiro (5); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico Veterinário (1); Odontólogo (2); Pedagogo (1); Psicólogo (1).
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: Agente de Portaria (2); Agente de Serviços Gerais (5); Agente de Segurança (2); Auxiliar de Cuidador Social (2); Motorista Terrestre (2); Agente Administrativo (5); Cuidador Social (2); Orientador Social (2); Técnico de Gestão da Informação (1); Técnico em Gestão Financeira e Orçamentária (1); Assistente Social (3); Estatístico (1); Psicólogo (2); Técnico em Gestão da Tecnologia da Informação (1).
  • Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos: Agente de Fiscalização (4); Analista Administrativo (2); Analista de Meio Ambiente (5); Gestor de Meio Ambiente (3).
  • Secretaria Municipal de Educação: Professor de: Artes Plásticas (1); Ciência da Religião (1); Educação Física (1); Geografia (1); Letras, com enfoque em Língua e Literatura Inglesa (1); Letras, com enfoque em Língua e Literatura Brasileira (1); Normal Superior (3); Pedagogia (10); Artes Plásticas (1); Ciência da Religião (1); Educação Física (1); Geografia (1); História (1); Letras, com enfoque em Língua e Literatura Inglesa (1); Letras, com enfoque em Língua e Literatura Brasileira (1); Matemática (1) e Pedagogia (5).

Cabe destacar que dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital de Abertura.

Aos profissionais que forem efetivados terão o vencimento R$ 998,00 a R$ 1.934,28 em regime de 20 a 40 horas semanais.

Como método de avaliação dos concorrentes, houve Prova Objetiva e Prova Discursiva que ocorreram no dia 8 de março de 2020, além de que algumas funções terão ainda Prova Prática e Prova de Títulos.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data da homologação de seu resultado, prorrogável por até dois anos.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
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