Prefeitura de Flores da Cunha - RS divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor na disciplina de inglês; confira
Segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 16h46
Prefeitura de Flores da Cunha - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Flores da Cunha, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de inglês.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.400,67.

Para se candidatar é necessário possuir curso superior em licenciatura plena, específico para as disciplinas respectivas ou formação superior em área correspondente e formação pedagógica.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 26 de julho de 2021 a 4 de agosto deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Administração, junto ao Centro Administrativo Municipal Ângelo Araldi, situado na Rua São José, nº 2.500, Centro. O atendimento é das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

A classificação dos candidatos inscritos será feira por meio de análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Caso seja verificado empate em relação à soma das notas recebidas na análise dos currículos, terá preferência na ordem classificatória, o candidato que: apresentar a idade mais avançada, dentre aqueles, com idade igual ou superior a sessenta anos; sorteio em ato público.

As contratações temporárias serão pelo prazo de até o término do ano letivo de 2021. Já o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade se der prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: