Prefeitura de Flores da Cunha - RS anuncia Processo Seletivo para eletricista

Candidatos devem ter experiência mínima de dois anos na função
Segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 14h10
Prefeitura de Flores da Cunha - RS anuncia Processo Seletivo para eletricista

Em Flores da Cunha, no estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura divulga a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar um Eletricista por tempo determinado.

Ao ser contratado pelo prazo máximo de 180 dias, o profissional que tenha no mínimo a quarta série do ensino fundamental e experiência comprovada no mínimo de dois anos em atribuições próprias do cargo devem atuar em jornada de 44 horas por semana e fará jus à remuneração de R$ 2.320,68.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 28 de junho de 2021 a 7 de julho, na secretaria municipal de administração, localizada na Rua São José, nº 2.500, centro. O atendimento ocorre das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

O candidato deverá comparecer pessoalmente apresentando, os documentos mencionados no edital dentro de um envelope lacrado, e na parte externa do envelope: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada.

Como forma de classificar os inscritos haverá análise de currículo seguindo o critério de pontuação especificado no edital, bem como a realização de prova prática.

A prova prática consistirá na instalação e funcionamento de luminária de rua e será aprovado o candidato que atingir acima de 50 pontos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: