Prefeitura de Flores da Cunha - RS anuncia 10 vagas de estágio

As oportunidades são para estudantes de ensino médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 11h12
Prefeitura de Flores da Cunha - RS anuncia 10 vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Flores da Cunha, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas, além de formar cadastro reserva, com estudantes de ensino médio, técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Ensino Médio (5); Nutrição (1); Relações Públicas e Comunicação Social Relações Públicas (1); Marketing e tecnólogos em marketing (1); Jornalismo e Comunicação Social Jornalismo (1); Bacharel em Turismo (1); Normal, Magistério; Ensino Técnico (Integrado); Bacharelado em Ciências Biológicas; Enfermagem; Direito; Farmácia; Ciências Biológicas - Licenciatura; Educação Física - Licenciatura; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Português - Licenciatura; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Engenharia Civil; Arquitetura e Urbanismo; Tecnologia da Informação; Administração e Administração de Empresas; Técnico em Enfermagem.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 450,00 a R$ 700,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 17 de novembro de 2022 até o dia 5 de dezembro de 2022, no site do CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 9 de dezembro de 2022. Com duração máxima de 60 minutos, a prova abordará temas de: língua portuguesa; informática; matemática e raciocínio lógico; conhecimentos gerais.

O estágio terá duração de até no máximo dois anos, ressalvados os casos de pessoas com deficiência.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de seis meses a contar da data de homologação da primeira etapa, prorrogável por mais seis meses, conforme a necessidade da Administração e Governo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: