Prefeitura de Florânia - RN retifica Processo Seletivo para Professores e Secretários Bolsistas

A alteração foi na nomenclatura e carga horária de alguns cargos.
Sexta-feira, 27 de maio de 2016 às 08h22
Prefeitura de Florânia - RN retifica Processo Seletivo para Professores e Secretários Bolsistas

A Prefeitura Municipal de Florânia, no Estado do Rio Grande do Norte, retifica Processo Seletivo, destinado à contratação de Professores e Secretários Bolsistas, para o Programa de Educação de Jovens e Adultos - PROEJA.

Foi alterada a nomenclatura e carga horária de um cargo que passa a ser Professor Bolsista de Educação Física. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Podem participar profissionais de nível médio, ou que estejam matriculados em curso de nível superior.

As oportunidades são para as áreas de Língua Portuguesa (2), Língua Inglesa (1), Ciências (1), História (1), Geografia (1), Matemática (2), Educação Física (1), Professor Bolsista do Primeiro e Segundo ciclo do Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (21) e Secretário Administrativo (2).

O valor da bolsa será de R$ 880,00, para jornadas de 30h ou 40h semanais.

As inscrições estarão abertas no período de 25 de maio de 2016 a 1 de junho de 2016, na Sede do Proeja-Flores, na Escola Municipal Domingas Francelina das Neves, localizada na Praça Calon, Bairro Rainha do Prado, Florânia - RN. O horário de atendimento é das 7h às 12h.

Os inscritos serão classificados por meio de ordem de títulos e critérios. A validade deste Processo será até 30 de dezembro de 2016.

Compartilhe: