Prefeitura de Figueirópolis - TO reabre Concurso Público com mais de 40 vagas

A data prevista para aplicação da prova objetiva também foi retificada.
Quinta-feira, 30 de junho de 2016 às 13h12
Prefeitura de Figueirópolis - TO reabre Concurso Público com mais de 40 vagas

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis, Tocantins, divulgou a reabertura do Concurso Público destinado à contratação de profissionais com ensino Fundamental, Médio e Superior.

O novo prazo segue até 25 de julho de 2016, pelo site www.institutomachadodeassis.com.br, com o pagamento da taxa de inscrição por boleto bancário.

O quadro de oportunidades tem vagas para Agente Comunitário de Saúde (6); Assistente Social (1); Auxiliar de Atendimento Odontológico (1); Agente de Endemias (1); Agente de Limpeza (6); Agente de Vigilância (2); Assistente Administrativo (6); Auxiliar de Enfermagem (1); Enfermeiro (2); Fisioterapeuta (1); Merendeira (1); Motorista de Veículo Pesado (1); Motorista de Transporte Escolar (6); Motorista de Veículos Leves (1); Professor Nível PIII (6); Psicólogo (1); Orientador Educacional (1); Gari (5); Técnico de Enfermagem (3); Técnico de Informática (1); e Recepcionista (2). Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 2.040,60, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 18 de setembro de 2016, data esta alterada por conta da reabertura lançada.

Este concurso tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração. Confira em nosso site os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: