Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste - MT retifica edital do Concurso

Conteúdo Programático de uma matéria específica foi alterado.
Terça-feira, 24 de maio de 2016 às 10h35
Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste - MT retifica edital do Concurso

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis d'Oeste, no Mato Grosso, informa a todos que está retificado o edital do Concurso Público que visa preencher diversas vagas em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio/ técnico e superior.

Ficam modificados itens do Conteúdo Programático especificamente na matéria de Informática de Nível Superior e Médio. Para conferir todas as informações acesse os editais completos em nosso site.

Este Concurso contempla as funções de Agente Comunitário de Saúde (5 vagas), Agente de Combate a Endemias (2 vagas), Agente de Manutenção Urbana e Rural (3 vagas), Alimentador de Sistema APLIC (1 vaga), Analista Administrativo (1 vaga), Analista de Sistemas (1 vaga), Coveiro (1 vaga), Eletricista (1 vaga), Enfermeiro (1 vaga), Engenheiro Civil (1 vaga), Fiscal de Vigilância Sanitária (1 vaga), Jardineiro (1 vaga), Médico Clínico Geral (1 vaga), Monitor Escolar (2 vagas), Professor Pedagogia - Educação Infantil (2 vagas) e Psicólogo (1 vaga).

As jornadas de trabalho dos profissionais variam de 20h, 30h a 40h semanais, bem como a remuneração que pode chegar até R$ 12.884,92.

Para participar é necessário se inscrever no site da empresa organizadora www.klcconcursos.com.br, até o dia 24 de maio de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Escritas Objetivas, Práticas e de Títulos. Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter mais informações sobre o conteúdo programático exigido.

A validade deste Concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: