Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste - MT divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de sies vagas ofertadas entre cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior; confira
Domingo, 7 de fevereiro de 2021 às 18h21
Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste - MT divulga retificação de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste, por meio da empresa Líder Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda, anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I), a mudança ocorreu no quantitativo de vagas dos cargos de Professor de Pedagogia e Monitor Escolar, que agora passam a constar apenas como cadastro reserva.

No geral, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Pedagogia; Professor; Professor - médio; Apoio Administrativo Educacional; Monitor Escolar; Motorista 2; Dentista; Mecânico; e Operador de Máquina I.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.250,44 a R$ 3.501,38.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 5 a 15 de fevereiro de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 7 de março de 2021, em local e horário a serem publicados na data prevista de 2 de março de 2021. Vale ressaltar que, a prova terá duração máxima de três horas, língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: