Prefeitura de Figueirão - MS retifica Processo Seletivo

A inscrição é feita de forma presencial.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 11h02
Prefeitura de Figueirão - MS retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Figueirão - MS retifica data de inscrição e cronograma de Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva de profissionais para as funções de Mecânico; Motorista; e Operador de Máquinas Pesadas, a fim de atender as necessidades das Secretarias Municipais.

Após a alteração, os interessados devem realizar a inscrição nos dias 24 e 25 de maio de 2017, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Moisés de Araujo Galvão, nº 591, Centro, Figueirão - MS, no horário local das 7h às 11h e das 13h às 17h. No ato, deve ser a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e cópia da carteira nacional de habilitação válida, categoria mínima "D".

Com isso, é alterado também o cronograma do edital, a Prova Prática, passa a estar prevista para o dia 3 de junho de 2017, em que será realizada nas respectivas máquinas de pá carregadeira; trator de esteira e moto niveladora; e nos veículos oficiais do município, para motoristas, com duração de 16 a 50 minutos, dependendo do cargo pretendido.

Os selecionados assinarão contrato de trabalho pelo período de até doze meses, que pode ser prorrogado por igual período. Neste tempo, atuarão com a carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 1.393,91. Para isso, é exigido que os profissionais sejam alfabetizados, com curso de mecânica para o cargo de Mecânico e possuam CNH na categoria "C" e "D".

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: