Prefeitura de Ferreiros - PE prorroga Processo Seletivo com 30 vagas

Dentre as oportunidades disponibilizadas há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital.
Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 às 13h01
Prefeitura de Ferreiros - PE prorroga Processo Seletivo com 30 vagas

A Prefeitura de Ferreiros - PE prorrogou Processo Seletivo destinado destinado ao preenchimento de 30 vagas em funções de níveis médio e superior.

Agora as inscrições passam a ser realizadas até o dia 23 de dezembro de 2019, para se inscrever o candidato precisa seguir as instruções especificadas nos itens do Edital.

Mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

As oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Física (1); Professor Polivalente (3); Assistente Social do Programa Bolsa Família (1); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Visitador do Programa Criança Feliz (6); Médico Psf (5); dentista (3); Médico Plantonista (6); Psiquiatra (1); Fonoaudiólogo Nasf (1); Terapeuta Ocupacional Nasf (1) e Psicóloga Nasf (1).

Vale ressaltar que dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital de Abertura que encontra-se disponível em nosso site.

Os profissionais que forem efetivados terão o salário de R$ 998,00 a R$ 8.755,00 em regime de 24 a 40 horas semanais.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado um única etapa, sendo composta por somatória de pontos por meio de Análise de Currículos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano podendo ser renovado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: