Prefeitura de Fernando Pedroza - RN cancela Processo Seletivo de nível médio

Seleção disponibilizava oportunidade ao profissional do cargo de agente comunitário de saúde; confira
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 15h28
Prefeitura de Fernando Pedroza - RN cancela Processo Seletivo de nível médio

A Prefeitura de Fernando Pedroza, no estado do Rio Grande do Norte, comunicou o cancelamento do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde.

De acordo com o documento (cancelamento) publicado nesta quarta-feira (12), tornou-se sem efeito o Processo Seletivo do edital nº 001/2021.

Sobre o Processo Seletivo

Como requisitos de participação, era necessário que os candidatos tivessem idade mínima de 18 anos e escolaridade em nível médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Caso contratado, o profissional seria beneficiado com salário no valor de R$ 1.550,00.

Atribuições

Algumas das atribuições desempenhadas pelo cargo seriam: realizar diagnóstico demográfico, social, cultural, ambiental, epidemiológico e sanitário do território em que atuam, contribuindo para o processo de territorialização e mapeamento da área de atuação da equipe; desenvolver atividades de promoção da saúde, de prevenção de doenças e agravos, em especial aqueles mais prevalentes no território, e de vigilância em saúde, por meio de visitas domiciliares regulares e de ações educativas individuais e coletivas, na UBS, no domicílio e outros espaços da comunidade, incluindo a investigação epidemiológica de casos suspeitos de doenças e agravos junto a outros profissionais da equipe quando necessário, entre outras.

Inscrição e seleção

Os interessados poderiam se inscrever exclusivamente de forma virtual, por meio do seguinte endereço de e-mail: processoseletivosaude01.2021@gmail.com, mediante o envio da documentação necessária.

Já como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados em três etapas, compostas pela verificação documental e cumprimento dos requisitos básicos, análise curricular de títulos e experiência profissional, além de entrevista.

Validade

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo seria de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração, com base na sua conveniência e oportunidade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: