Prefeitura de Feliz - RS forma cadastro reserva em três cargos

Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 16h22
Prefeitura de Feliz - RS forma cadastro reserva em três cargos

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 13/2014 da Prefeitura de Feliz, Rio Grande do Sul, voltado à formação de cadastro reserva para a Secretaria Municipal de Educação, Lazer e Desporto.

As oportunidades de cadastro contemplam os seguintes cargos de níveis fundamental, médio/magistério ou superior: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Ensino e Professor para atuar na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Os salários variam de R$ 828,93 a R$ 1.740,56 em jornadas de 27 e 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 21 e 29 de agosto de 2014, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Lazer e Desporto, localizada na Rua Pinheiro Machado, nº 55, Centro. No local, é necessário entregar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículos, conforme a pontuação estabelecida no edital. A publicação do resultado preliminar está prevista para o dia 4 de setembro de 2014.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: