Prefeitura de Feira de Santana - BA deve abrir Processo Seletivo com mais de 200 vagas disponíveis

Publicação foi divulgada recentemente no site oficial do órgão e visa melhorar a qualidade dos serviços ofertados à população feirense.
Terça-feira, 17 de setembro de 2019 às 17h43
Prefeitura de Feira de Santana - BA deve abrir Processo Seletivo com mais de 200 vagas disponíveis

Recentemente, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, no Estado da Bahia, divulgou em seu site oficial que pretende abrir Concurso Público com 240 vagas disponíveis, por meio de Processo Seletivo Simplificado - REDA, que visa melhorar a qualidade dos serviços ofertados pela Prefeitura Municipal à população feirense.

De acordo com a publicação, os cargos ofertados são para preenchimento de vagas em todos os equipamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Sedeso e são destinadas aos profissionais de nível técnico e superior.

Em entrevista para o órgão, o secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, explica que o concurso público será realizado ainda este ano, mas que ainda não tem data definida e que já estão mantendo contatos com o reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS para discutir a possibilidade da instituição coordenar o processo seletivo.

Com vagas disponíveis nos Centros de Referência em Assistência Social - CRAS, Centros de Referência Especializados em Assistência Social - CREAS, Centro Pop Rua e Centro de Atendimento ao Idoso Dona Zazinha Cerqueira, as oportunidades ofertadas são para os cargos de Psicólogos, Assistentes Sociais, Pedagogos, Nutricionistas e Advogados, além de nível técnico e Coordenadores dos Equipamentos.

Para mais detalhes do futuro Processo Seletivo, acesse o documento oficial disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: