Prefeitura de Faxinalzinho - RS divulga oportunidade através de Processo Seletivo

As inscrições deste Processo Seletivo poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração.
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 11h18
Prefeitura de Faxinalzinho - RS divulga oportunidade através de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul a Prefeitura Municipal de Faxinalzinho - RS autoriza a contratação por tempo determinado no cargo de contador para atuação no setor contábil.

As inscrições deste Processo Seletivo poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração devidamente registrada em cartório com firma reconhecida, no período de 08 a 15 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, junto à secretaria de Administração Municipal situada na avenida lido Armando Oltramari 1225 - centro Faxinalzinho -RS

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia da carteira de identidade ou outro documento oficial de identidade, apresentar CPF, cópia do título de eleitor, certificado de formação em graduação superior na área de contabilidade, bem como as demais exigências que o edital especifica.

O processo seletivo será realizado por meio de análise dos documentos apresentados no ato da inscrição. Para mais informações confira o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: