Prefeitura de Faxinalzinho - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Objetivo é o preenchimento de vagas para estudantes de nível superior; veja mais
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 14h45
Prefeitura de Faxinalzinho - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Faxinalzinho, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas de estágio para estudantes de nível superior de pedagogia (4) e educação física (2).

Para participar, os candidatos devem comprovar, mediante apresentação de documentos originais ou cópias autenticadas da instituição de ensino, a matrícula regular no curso de graduação em pedagogia ou educação física ao qual se candidatará.

Os estagiários selecionados devem exercer suas funções em carga horária semanal de 20 horas, em três diferentes localidades: Escola Municipal de Educação Infantil Minas Gerais, Escola Municipal de Ensino Fundamental Faxinalzinho e Quadras de Futebol para a pratica esportiva, de acordo com a área de interesse.

Inscrição e seleção

Interessados devem realizar as inscrições no período de 21 de janeiro de 2021 a 2 de fevereiro deste mesmo ano, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal Secretaria de Educação e Cultura.

Como forma de seleção, os estudantes inscritos serão avaliados mediante análise da regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório e classificatório, além da ordem de comprovação de maior período de curso já realizado para a sua formação. Em caso de igualdade da pontuação final entre um ou mais candidatos, será realizado o desempate mediante sorteio público.

Vigência

A vigência do termo de compromisso de estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogado, por interesse das partes, observado para tanto o limite legal de dois anos e a data da colação de grau do estagiário.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: