Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de servente; confira
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 10h58
Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Faxinal do Soturno anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de Servente - Santos Anjos, a fim de atuar na Secretaria da Saúde.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade mínima a partir da segunda série do ensino fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor e R$ 877,29.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral; ajudar na remoção ou arrumação de móveis e utensílios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 2 de agosto de 2021 até as 17 do dia 6 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: processoseletivo@faxinaldosoturno.rs.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Também será aplicada a etapa de prova objetiva, na data prevista de 13 de agosto de 2021, às 9h, no qual terá duração máxima de duas horas e será composta por dez questões.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: