Prefeitura de Eugênio de Castro - RS retifica Seleção com vagas para Doméstica

Profissionais admitidos terão salário de R$ 1.087,80, acrescido de insalubridade, com carga semanal de 40 horas
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 17h03
Prefeitura de Eugênio de Castro - RS retifica Seleção com vagas para Doméstica

A Prefeitura de Eugênio de Castro, do estado do Rio Grande do Sul, divulgou uma retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de Doméstica.

O documento (retificação I) estabelece alteração na porcentagem de insalubridade que será acrescida ao vencimento básico do cargo.

Essa oportunidade tem com objetivo contratar profissionais para exercerem trabalhos rotineiros de limpeza em geral, para ajudarem na remoção ou arrumação de móveis e utensílios. Cabe dizer que, além da contratação imediata, haverá ainda a formação de cadastro reserva de profissionais.

Caso seja efetivado, o profissional terá o vencimento básico de R$ 1.087,80, com acréscimo de insalubridade, enquanto a carga horária será de 40 horas semanais.

Etapas de participação

De forma gratuita, as inscrições puderam ser realizadas do dia 10 a 17 de março de 2021, por meio do site da organizadora Legalle Concursos.

É importante dizer que, aos candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado o acesso junto na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Administração, setor de Recursos Humanos, localizada na rua Manuel Fernandes, número 75, em horário de atendimento.

Já como forma de selecionar, os candidatos serão submetidos à aplicação de uma prova teórico-objetiva, prevista para ser realizada no dia 3 de abril de 2021. Essa prova consiste em 40 questões dos conteúdos de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais e específicos, sendo uma etapa de caráter eliminatório e classificatório.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, a contar da data de divulgação do resultado final que está previsto ao 15 de abril de 2021, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: