Prefeitura de Estiva - MG retifica novamente edital do Concurso Público

Nomenclatura do cargo Médico Ginecologista foi alterada.
Quinta-feira, 24 de março de 2016 às 14h46
Prefeitura de Estiva - MG retifica novamente edital do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Estiva, no Estado de Minas Gerais, informa a todos que o Concurso Público foi retificado novamente.

A alteração se refere a nomenclatura do cargo de Médico Ginecologista, que agora passa a ser Médico Ginecologista Obstetra. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre este certame.

As oportunidades contemplam os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Ajudante de Serviços Municipais - Coveiro (2), Auxiliar de Serviços Escolares (1), Auxiliar de Serviços Gerais (4), Motorista (5), Oficial de Serviços Municipais - Eletricista de Instalações (1), Operador de Máquinas (1);
  • Nível Médio/ Técnico/ Magistério: Assistente de Contabilidade (1), Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar de Serviços Odontológicos (1), Coordenador de Telecentro (1), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Tributos e Posturas (1), Monitor de Artesanato (1), Monitor de Dança (1), Monitor de Telecentro (1), Professor de Educação Básica I (1), Técnico em Enfermagem PSF (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).
  • Nível Superior: Advogado (1), Coordenador CRAS (1), Encarregado de Recursos Humanos (1), Enfermeiro (1), Engenheiro (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Ginecologista Obstetra (1), Médico PSF (1), Professor de Educação Física (1), Psicólogo (1), Psicopedagogo (1), e Supervisor Pedagógico (1).

A remuneração dos profissionais varia de R$ 858,92 a R$ 8.312,10, e a jornada de trabalho deve ser executada em 44h por semana, no máximo.

Os interessados em participar puderam se inscrever até o dia 21 de janeiro de 2016, no site www.seapconcursos.com.br, mediante investimento da taxa de participação.

Este Concurso Público consiste de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, cujo resultado é válido por dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: