Prefeitura de Esteio - RS realiza um novo Concurso Público

Certame é destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde; confira
Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 às 11h18
Prefeitura de Esteio - RS realiza um novo Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Esteio, por meio da empresa Objetiva Concursos, anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Logo, o profissional contratado deverá atuar entre as seguintes unidades de saúde: UBS Cruzeiro; UBS Dr. Pedro Ernesto Menezes / CAIC; UBS Prefeito Juan Pio Germano/ Ezequiel; UBS Vereador Paulo dos Santos; Nunes/Novo Esteio; UBS Parque do Sabiá; e UBS Planalto/ UBS Galvani Guedes.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo e resida dento da abrangência da área de atuação para a qual se inscreveu. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.684,92.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 23 de agosto de 2021 até as 12h do dia 9 de setembro deste mesmo ano, por meio do site da empresa Objetiva Concursos. Entretanto, as inscrições também poderão ser realizadas de forma presencial, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Eng. Hener de Souza Nunes, nº 150, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 12h30 às 18h.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 deve ser efetuado até o dia 10 de setembro de 2021. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 25 de agosto de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 3 de outubro de 2021, além de avaliação psicológica com base nos critérios estabelecidos no documento de seleção. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 40 questões que envolvem as seguintes disciplinas: português; matemática; legislação; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: