Prefeitura de Esteio - RS realiza novo Processo Seletivo de Docentes

Interessados em participar devem realizar as inscrições via internet ou na unidade da Secretaria Municipal de Educação
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 14h14
Prefeitura de Esteio - RS realiza novo Processo Seletivo de Docentes

A Prefeitura de Esteio, no Estado do Rio Grande do Sul torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior.

Esta seleção busca preencher dez vagas no total, dentre os cargos de Professor de Libras (3); Professor de Espanhol (2) e Professor de Artes Musicais (5). A remuneração mensal dos contratados é de R$ 1.399,25 e a carga horária é de 20 horas semanais.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 até o dia 7 de fevereiro de 2020, na unidade da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Alegrete, nº 455, Parque Amador, no horário das 9h às 11h e das 13h às 15h ou via internet, onde é necessário realizar o envio da documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: processoseletivosmeesteio@gmail.com.

Para classificar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas compostas por Comprovação de Habilitação mínima, de caráter eliminatório e classificatório; e Análise de Experiência Profissional e Apresentação de Títulos, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: