Prefeitura de Espinosa - MG cancela Provas de Concurso Público

Cancelamento refere-se aos cargos de Professor de Educação Básica / Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental.
Terça-feira, 3 de novembro de 2015 às 17h27
Prefeitura de Espinosa - MG cancela Provas de Concurso Público

A Prefeitura de Espinosa, Minas Gerais, cancelou as provas para alguns cargos do Concurso Público aberto recentemente.

Somente para Professor de Educação Básica nas áreas de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, ficam canceladas as provas aplicadas em 18 de outubro de 2015. As avaliações serão reaplicadas na data provável de 15 de novembro de 2015, às 9h.

Para os candidatos que não tiverem condições para realizar a prova na nova data, no documento de retificação é possível conferir informações sobre a devolução da taxa paga pela inscrição.

Este edital já havia sido retificado, e todas as mudanças podem ser consultadas nos editais disponíveis em nosso site.

O objetivo é contratar 179 profissionais para o preenchimento de cargos efetivos, conforme relação a seguir:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços da Educação Básica (28), Auxiliar de Serviços Gerais (10), Gari (20), Motorista de Veículos Leves (4), Motorista de Veículos Pesados (4);
  • Nível Médio: Fiscal nas áreas de Obras e Posturas (2), de Tributos (1) e Sanitário (1), Técnico nas áreas de Políticas Sociais (10), Enfermagem (7) e Saúde Bucal (3), Professor de Educação Básica - Educação Infantil (24) e Séries Iniciais do Ensino Fundamental (30);
  • Nível Superior: Advogado (1), Assistente Social (9), Biomédico (1), Cirurgião-Dentista (1), Enfermeiro - ESF (6), Engenheiro Civil (1), Médico - ESF (7), Nutricionista (1), Pedagogo (5), Psicólogo (3).

Os salários variam entre R$ 788,00 e R$ 2.500,00 e as jornadas de trabalho podem chegar até 40h semanais. Dentre as oportunidades há vagas reservadas para pessoas com necessidades especiais.

As inscrições foram recebidas até o dia 18 de setembro de 2015 no site www.cotec.unimontes.br, mediante pagamento da taxa de participação.

O resultado final deste Concurso Público é válido por dois anos.

Compartilhe: