Prefeitura de Espigão do Oeste - RO retifica inscrições de Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais da área da saúde; confira detalhes da seleção
Terça-feira, 2 de junho de 2020 às 15h41
Prefeitura de Espigão do Oeste - RO retifica inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Espigão do Oeste, em Rondônia, anunciou uma retificação do período de inscrições para alguns dos cargos do Processo Seletivo destinado a contratação emergencial e temporária de profissionais da saúde.

Segundo o documento publicado (retificação I), as candidaturas para os cargos Médico Visitador (1), Médico Clínico Geral (1), puderam ser realizadas com o envio para o endereço eletrônico da Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste: seletivosaudeespigao@gmail.com, no período de 28 de maio de 2020 até às 23h59 do dia 1º de junho do mesmo ano.

Os documentos completos encontram-se disponíveis para consulta em nosso site.

As inscrições para as oportunidades do cargo de Enfermeiro (4) foram efetuadas de 27 a 30 de março de 2020.

Para participar, todos os profissionais devem possuir graduação no curso superior de sua respectiva área, além de disponibilidade de 36 horas semanais para exercer a sua função. Ao obter a contratação, o valor da remuneração será de R$ 1990,40 a R$ 10.444,71, já acrescido de benefícios.

Seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículos e de avaliações de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Para obter mais informações desta seleção, válida por até um ano, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: