Prefeitura de Esperança do Sul - RS divulga Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades para estudantes matriculados em cursos de ensino médio, técnico ou superior; confira
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 11h11
Prefeitura de Esperança do Sul - RS divulga Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Esperança do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 13 vagas, bem como formar cadastro reserva para estudantes dos respectivos cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio (3); Normal - Magistério (2); Técnico Agrícola;
  • Nível superior: Administração (2); Agronomia (1); Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito / Ciências Jurídicas e Sociais (1); Educação Física - Licenciatura; Farmácia; Geografia; História; Letras (1); Matemática (1); Medicina Veterinária; Pedagogia (2).

Para se inscrever, é necessário ter idade de, no mínimo, 16 anos e estar devidamente matriculado e com frequência regular em instituições de ensino médio, educação profissional ou superior, de acordo com a área de interesse.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 31 de janeiro de 2023 até 9 de fevereiro deste mesmo ano, das 7h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Esperança do Sul, junto ao Setor de Protocolo, situada na Av. Rio Branco, nº 1.626, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2023, às 14h30, na antiga Escola Esperança (CNEC), localizada na Av. Rio Branco, nº 1.211, Centro.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: