Prefeitura de Esperança do Sul - RS anuncia Processo Seletivo para Estágio

Seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de estudantes de nível Médio/Técnico e Superior.
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 às 15h31
Prefeitura de Esperança do Sul - RS anuncia Processo Seletivo para Estágio

A Prefeitura de Esperança do Sul - RS em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estudantes de nível Médio/Técnico e Superior.

Será formado o cadastro reserva no cargo de Estagiário, com atuação nas áreas de Técnico em Enfermagem; Administração; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Educação Física - Licenciatura; Farmácia; Geografia; História; Letras; Pedagogia. A carga horária e a bolsa-auxílio dos estagiários serão definidas por lei municipal.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 16 e 29 de janeiro de 2020, presencialmente, na Prefeitura Municipal de Esperança do Sul, junto ao Setor de Protocolo, situada na Avenida Rio Branco, 1626, Centro. O atendimento será realizado das 7h às 13h.

Prevista para ser aplicada no dia 1 de fevereiro de 2020, a Prova Escrita tem como conteúdo programático Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Conforme determina o edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: