Prefeitura de Esperança do Sul - RS abre Processo Seletivo de Estagiários

Objetivo é formar cadastro reserva de estudantes de várias áreas
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 16h32
Prefeitura de Esperança do Sul - RS abre Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura de Esperança do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, irá formar cadastro de reserva de estudantes de Ensino Médio, Técnico e Superior.

Existem oportunidades para cursos de Técnico de Enfermagem, de Nível Médio, e Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Direito, Enfermagem, Geografia, Letras e Pedagogia.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, e é realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola do Estado (CIEE - RS).

As inscrições serão recebidas até às 13h do dia 26 de janeiro de 2017 no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, na Avenida Rio Branco, 1.626, Centro.

Os candidatos serão classificados de acordo com seu rendimento em prova escrita, prevista para às 9h do dia 28 de janeiro de 2017. O local da avaliação será a Escola Municipal de Ensino Fundamental Esperança.

Para consultar os resultados o candidato pode acessar o endereço eletrônico da Prefeitura e do CIEE - RS, conforme especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: