Prefeitura de Erval Seco - RS anuncia Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 14h39
Prefeitura de Erval Seco - RS anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Erval Seco, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 18 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor Pedagogo - Educação Infantil ou Anos Iniciais do Ensino Fundamental (15); Professor de Arte (2); Professor de Educação Física (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais corresponde ao valor de R$ 1.616,24, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 23 e 24 de janeiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 15h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Município na Secretaria Municipal de Educação, sito à Avenida do Comércio, Nº 364. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículos e projetos de aprendizagem.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: