Prefeitura de Erechim - RS abre Processo Seletivo para Médicos Pediatras

Análise de títulos e experiências versará sobre as capacidades dos candidatos antes da admissão
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 09h50
Prefeitura de Erechim - RS abre Processo Seletivo para Médicos Pediatras

A Secretaria Municipal de Administração de Erechim, no Estado do Rio Grande do Sul, abre Processo Seletivo a fim de preencher três vagas para o cargo de Médico Pediatra 12h.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado, possua ensino superior completo, com habilitação comprovada na área, especialização em Pediatria e Registro Profissional no órgão competente, e dentre outros requisitos.

O valor da remuneração será de R$ 6.476,07, com carga horária de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 20 a 22 de março de 2024, na Secretaria Municipal de Saúde - Setor de RH Avenida Santo Dal Bosco, 200 - Bairro Centro - Erechim - RS.

Da Seleção

A avaliação será em teste de títulos, apresentados no momento das inscrições. O candidato que discordar de sua pontuação, poderá interpor recurso junto à Secretaria Municipal de Saúde, no dia 26 de março 2024, no horário das 8h às 11h e 13h30 às 16h. No caso de empate, verificado após o cumprimento da ordem de classificação, a classificação dos inscritos empatados será obtida por sorteio público no dia 27 de março de 2024 às 13h30.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: