Prefeitura de Encantado - RS anuncia Concurso Público com 19 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível médio; confira os detalhes
Terça-feira, 2 de maio de 2023 às 15h05
Prefeitura de Encantado - RS anuncia Concurso Público com 19 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Encantado anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital, este Concurso busca preencher 19 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (14); Agente de Combate às Endemias (6).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipulas aos cargos. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário equivale a R$ 2.604,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 17 de maio de 2023, exclusivamente via internet, no site Objetiva Concursos, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de junho de 2023.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Validade

Este edital terá validade de dois anos, a partir da data de homologação final, prorrogáveis por igual período, a critério do ente público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: