Prefeitura de Embu-Guaçu - SP retifica Processo Seletivo com vagas para assistentes sociais

Seleção será realizada por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e as oportunidades a serem preenchidas serão em caráter temporário
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 16h16
Prefeitura de Embu-Guaçu - SP retifica Processo Seletivo com vagas para assistentes sociais

A Prefeitura de Embu-Guaçu, no estado de São Paulo, divulgou a reabertura e a primeira retificação de um Processo Seletivo que visa preencher seis vagas ao cargo de assistente social. A seleção será realizada por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e as oportunidades a serem preenchidas serão em caráter temporário.

De acordo com um dos documentos (reabertura), as inscrições para o Processo Seletivo devem agora ser realizadas no período de 14 de junho de 2021 até o dia 16 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento da ficha de inscrição que consta no anexo do edital e também no site da Prefeitura. Vale ressaltar que o candidato deverá ainda entregar os documentos solicitados conforme as orientações do documento.

Conforme a primeira retificação divulgada, que consta no edital de abertura retificado, ocorreram ainda alterações na carga horária e no valor da remuneração para o cargo.

Anteriormente, o Processo Seletivo foi suspenso (suspensão) para alterações no edital.

O Processo Seletivo

Interessados em concorrer a uma das vagas devem comprovar a escolaridade de nível superior na área de humanidades, com formação em serviço social. Além disso, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.800,00, enquanto que a carga horária total prevista é de 40 horas semanais.

Participação

Para confirmar a candidatura, o candidato deve entregar na sede da Secretaria de Assistência Social, no horário das 13h às 17h dentro do período de inscrições, a seguinte documentação:

  • Comprovante de conclusão de escolaridade e habilitação exigida para o cargo, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino;
  • Cópia da Carteira de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Ficha de identificação devidamente preenchida com o protocolo destacado fora do envelope.

Já a seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de análise documental, de caráter eliminatório, tendo em vista diploma, currículo e certificado de especializações. Além disso, haverá ainda entrevista conforme indicação da própria comissão de avaliação do Processo Seletivo, a qual deve ocorrer entre os dias 23 e 24 de junho de 2021, em horário a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a entrevista será realizada de forma individual com o intuito de levantar os conhecimentos, habilidades para escuta ativa, articulação técnica e operacional de organização e de mobilização, competências e atitudes essenciais para o perfil da função temporária a que concorre cada candidato.

O resultado final do Processo Seletivo será publicado no primeiro dia útil seguinte à data da entrevista, no site do município e jornais oficiais. Já o prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

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