Prefeitura de Embu das Artes - SP realiza Processo Seletivo com salário de até 17,4 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de 44 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 16h36
Prefeitura de Embu das Artes - SP realiza Processo Seletivo com salário de até 17,4 mil

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 44 vagas destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Angiologista (1); Médico Cardiologista (2); Médico Clínico Geral (14); Médico Dermatologista (1); Médico Endocrinologista (1); Médico Ginecologista (7); Médico Nefrologista (1); Médico Neurologista (1); Médico Pediatra (6); Médico Pneumologista (1); Médico Programa Saúde Família (4); Médico Psiquiatra (4); e Médico Reumatologia (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em curso superior com especialização especifica para atuação no cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração a ser ressarcida no valor de R$ 94,36 correspondente a cada hora de trabalho exercida. Entretanto, ao cargo de Médico Programa Saúde da Família, a remuneração mensal será de R$ 17.415,13

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 19 de julho de 2021 até o dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivomedicos@gmail.com. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial na sede administrativa da Secretaria de Saúde, situada na Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, nº 114, Centro. O atendimento é das 9h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: